Menu
Brasília

Assaltantes entram em confronto com a PM após suspeita de roubo a ônibus

Durante a perseguição, um deles menor de idade, se entregou e o outro correu para o matagal e efetuou disparos contra os agentes e foi ferido

Redação Jornal de Brasília

18/02/2022 19h50

Foto: Divulgação/PMDF

Dois jovens entram em confronto com a Polícia Militar do DF (PMDF) na tarde desta sexta-feira (18), na Estrutural. Segundo a policia, os criminosos roubaram um ônibus na DF-096 e fugiram em direção ao matagal próximo ao local que desceram.

A equipe de Policiais Militares das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) receberam a informação de que os suspeitos haviam roubado um coletivo e descido na última parada da Estrutural. Os policiais seguiram os suspeitos, que foram avistados na quadra 2 do Setor Oeste e os dois correram.

Durante a perseguição, um deles menor de idade, se entregou e o outro correu para o matagal e efetuou disparos contra os agentes e foi ferido. O suspeito chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), mas não resistiu e morreu.

A PM apreendeu com a dupla seis celulares, uma carteira, relógio, dinheiro e duas armas de fogo. O adolescente apreendido foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado