Na noite desta segunda-feira (07) policiais militares prenderam dois homens suspeitos de roubo em Taguatinga. Os PM notaram uma atitude suspeita dos rapazes, a dupla fugiu ao ver a viatura da PM.
Na altura da QNL 19 os suspeitos foram capturados e com eles uma arma foi encontrada. Eles foram levados para a delegacia do local para fazer a ocorrência. Na delegacia a dupla foi reconhecida como autora de um roubo a posto de gasolina ocorrido algum tempo antes.