O motorista Josélio Alves dos Santos, 32 anos, dirigia um ônibus que seguia para o setor M Norte, em Taguatinga, quando teve os movimentos paralisados por conta de uma forte dor na coluna, na altura do Palácio do Burito, no Eixo Monumental, .
Populares chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) às 13h30, mas o socorro só chegou no local às 14h15.
Josélio, que sofria de dores na coluna há 1 mês, foi levado para o Hospital de Base.
O trânsito no local é intenso, mas é considerado normal pelo horário.