Menu
Brasília

Adolescente mata mulher com 21 facadas na margem da BR-040

Arquivo Geral

12/08/2010 10h35

Um adolescente de 17 anos matou uma mulher com 21 facadas nesta quarta-feira (11), em Luziânia. O fato aconteceu por volta de 8h às margens da BR-040. O jovem teria invadido a casa – que a polícia suspeita ser um prostíbulo – e esfaqueado uma mulher, Maria Aparecida da Silva, 27 anos.

Segundo informações dos agentes que investigam o crime, o assassinato foi motivado por que Maria teria agredido o rosto do adolescente. O rapaz também atacou Marida Hilda Pereira dos Santos, 25 anos, que teve a mão fraturada.

Além do jovem, também foi presa Mariloid Alves dos Santos que seria namorada do agressor. Ela teria fornecido a faca utilizada no crime. O rapaz foi recolhido para a carceragem da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e Mariloid Alves foi levada para o Presídio Feminino.A polícia também procura uma mulher conhecida por Gauchinha que fugiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado