Menu
Brasília

Adolescente de 13 anos é esfaqueado na Asa Norte

Arquivo Geral

31/10/2018 7h48

Shutterstock

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Um adolescente de 13 anos foi esfaqueado na noite dessa terça-feira (30), próximo ao bloco A da 314 Norte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto foi ferido na panturrilha esquerda e seguia consciente e estável durante o atendimento. O suspeito do ataque segue foragido.

Os bombeiros informaram que o menino foi entregue à mãe, que se comprometeu em levá-lo ao hospital, alegando que o filho possui plano de saúde. Ainda de acordo com os militares, o menor mora num abrigo em Ceilândia, mas a mãe reside na Asa Norte.

A corporação não soube informar por qual razão mãe e filho moram em lugares diferentes. Informações preliminares da Polícia Militar apontam que o autor do esfaqueamento seria um outro jovem – vítima e agressor se conheceriam do abrigo.

A PM fez buscas na região para encontrar o suspeito, mas não houve sucesso. A motivação do ataque é desconhecida.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado