Atualizada às 09h25
Quatro acidentes foram registrados na manhã desta segunda-feira (14) no trânsito do Distrito Federal. Um ônibus tombou na DF-003, EPIA Sul, no sentido de Santa Maria, na altura do Posto Policial, por volta das 7h40. Dos 32 passageiros, cinco ficaram feridos, inclusive o motorista e o cobrador. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão no local. O trânsito na BR está lento.
Na ponte JK um carro perdeu o controle e capotou após bater em uma árvore. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e sofreu escoriações.
Uma colisão entre um carro e ônibus ocorreu na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) em frente à Polícia Especializada. O trânsito no local está lento, pois os veículos ainda estão na pista. Não há informações sobre possíveis vítimas.
Na BR-020, na altura do Balão do Colorado, o fluxo de veículos é pequeno e os carros conseguem trafegar na velocidade da via. O trânsito também está tranquilo na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) Norte. A saída Sul não está muito movimentada.
OBRAS VLT
As obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) já começaram no final da W3 Sul. O trânsito no local foi interditado e há desvios para o motorista que segue para o Setor Policial e para a Octogonal.