Menu
Brasília

Acidente na Samdu deixa vítima em estado grave

Passageira, de 28 anos, ficou presa nas ferragens, e o CBMDF mobilizou uma equipe para realizar o resgate

Redação Jornal de Brasília

11/06/2021 7h30

Foto: Divulgação/CBMDF

Mateus Souza
[email protected]

Na noite dessa quinta-feira (10), um acidente de carro deixou um ferido e uma outra vítima em estado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o motorista do veículo perdeu o controle da direção, o que ocasionou o capotamento, na Avenida Samdu Sul, em frente à igreja Nossa Senhora de Fátima, em Taguatinga.

Os bombeiros foram acionados às 23h41. Quando a equipe chegou ao local, verificou que o carro, um FIAT/Gran Siena de cor prata, transportava duas pessoas, o motorista e uma passageira. O condutor, de 30 anos, recebeu os primeiros socorros pela equipe do CBMDF. De acordo com os bombeiros, o homem apresentava escoriações leves e não precisou ser transportado ao Hospital.

A passageira, de 28 anos, ficou presa nas ferragens, e o CBMDF mobilizou uma equipe para realizar o desencarceramento. Após ser resgatada, a vítima foi transportada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ela apresentava suspeita de traumatismo craniano de grau leve e escoriações pelo corpo, estava inconsciente e se encontrava em estado potencialmente grave, porém com os sinais vitais estáveis.

A PMDF e a Perícia foram acionadas para o local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado