Menu
Brasília

Acidente na BR-070 deixa duas vítimas

Uma delas ficou presa nas ferragens. Colisão aconteceu na altura do Condomínio Privê, sentido Águas Lindas

Willian Matos

04/11/2019 8h27

Willian Matos
[email protected]

Um acidente na BR-070, na altura do Condomínio Privê, sentido Águas Lindas de Goiás-GO, deixou duas vítimas. O motorista de um carro de passeio (Renault Sandero, cor prata) perdeu o controle e acabou se chocando com uma árvore.

Carro ficou quase que totalmente destruído. Foto: Divulgação/CBMDF

A colisão aconteceu por volta de 21h50 do domingo (3). O condutor do veículo, Fabrício Oliveira Pinto, 26 anos, sofreu escoriações pelo corpo e apresentava suspeita de traumatismo craniano encefálico. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

No banco do passageiro, estava a outra vítima, identificada como Fernanda. Ela ficou presa nas ferragens após o carro bater na árvore. O Corpo de Bombeiros também a levou ao HRC. No caminho, Fernanda sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas os militares conseguiram reanimá-la e levá-la à unidade com vida. Ela e Fabrício se encontravam inconscientes e instáveis. 

Não há atualizações sobre o estado de saúde das vítimas. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado