Menu
Brasília

Acidente com capotamento entre ônibus, carreta e carros interdita GO-010

Colisão envolvendo quatro veículos deixou a rodovia totalmente bloqueada na região de Luziânia; Corpo de Bombeiros orienta motoristas a utilizarem rotas alternativas

Redação Jornal de Brasília

07/08/2026 12h20

whatsapp image 2026 08 07 at 12.07.07

Foto: Divulgação/CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) atendeu, na manhã desta sexta-feira (7), um grave acidente de trânsito na GO-010, nas proximidades do povoado de Samambaia, em Luziânia. A ocorrência mobilizou equipes do 5º Batalhão de Bombeiros Militar e unidades de apoio da região.

Segundo os bombeiros, o acidente envolveu um caminhão, um ônibus e dois automóveis de passeio. Durante o atendimento, também foi solicitado o apoio da aeronave da corporação, embora, até o momento, não haja confirmação sobre sua atuação na ocorrência.

whatsapp image 2026 08 07 at 12.07.06
Foto: Divulgação/CBMDF

Em áudio divulgado pelo Corpo de Bombeiros, o sargento Roriz informou que um ônibus da empresa Guanabara capotou, deixando mais de 50 vítimas, além do capotamento de uma carreta. De acordo com o militar, a GO-010 permanece completamente interditada, sem previsão de liberação.

whatsapp image 2026 08 07 at 12.07.11
Foto: Divulgação/CBMDF

A corporação orienta os motoristas que seguiriam pela GO-010 em direção a Vianópolis a evitarem o trecho. Para quem tem como destino Goiânia, a recomendação é utilizar o trajeto pelo Gama até que a rodovia seja liberada.

whatsapp image 2026 08 07 at 12.07.08
Foto: Divulgação/CBMDF

As causas do acidente e o estado de saúde das vítimas ainda não foram divulgados pelas autoridades.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado