Menu
Brasília

Abelhas atacam profissionais da Neoenergia durante poda de árvore

A Guarnição de socorro, fez a contenção das abelhas utilizando jatos de água, remoção da colmeia, isolamento da área e realizou a orientação da população

Redação Jornal de Brasília

16/03/2022 20h56

Abelhas atacaram profissionais da Neoenergoa Brasília durante poda de árvore na DF 140 no Jardim Botânico nesta quarta-feira, 16. A vítima levou várias picadas e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para prestar socorro.

As equipes verificaram que um funcionário da empresa, de 48 anos, que trabalhava na poda das árvores próximas à rede elétrica, quando foi atacado por um enxame de Abelhas que haviam se estabelecido em uma das árvores que estavam sendo podadas.

Ele apresentava inúmeras ferroadas pelo corpo em especial no rosto, a equipe de socorro agiu rapidamente realizando a estabilização da vítima e conduzindo para a UPA de São Sebastião para tratamento intra-hospitalar.

A Guarnição de socorro, fez a contenção das abelhas utilizando jatos de água, remoção da colmeia, isolamento da área e realizou a orientação da população para manter uma distância segura do local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado