Menu
Brasil

Witzel se pronuncia sobre sequestro: “preferimos salvar os reféns”

Apesar de lamentar que o caso tenha terminado em morte, governador comemorou desfecho do sequestro

Willian Matos

20/08/2019 10h34

Willian Matos
[email protected]

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC-RJ), se pronunciou sobre o sequestro ocorrido na Ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira (20). Witzel lamentou a morte do sequestrador, mas afirmou: “preferimos salvar os reféns”.

“O ideal era que todos saíssem vivos da operação, mas preferimos salvar os reféns. Determinei que a Secretária de Vitimização cuide dos reféns e também da família do sequestrador”, declarou o governador.

Após a morte, Witzel chegou de helicóptero ao local do sequestro. Ele desceu vibrando bastante, como é possível ver no vídeo abaixo: 

O caso

Um homem anunciou um sequestro a um ônibus que partiu de São Gonçalo rumo a Estácio, no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 desta terça (20). Ele fez 37 reféns (36 passageiros e o motorista) durante a ação.

Ele chegou a libertar seis pessoas do ônibus. Desorientado, ele perguntava sobre o engarrafamento na via e dizia que, em breve, todo mundo teria muita história para contar. O sequestrador se dizia policial militar, mas a informação não foi confirmada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado