fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Brasil

Imagens mostram Raio-X com perfurações e projétil que atingiram Cid Gomes

Neste sábado (22) o Senador Major Olímpio foi até Fortaleza e denunciou os crimes dos PMs grevistas, defendendo punições a afirmando ser contra a anistia

Aline Rocha

Publicado

em

Foto: Material cedido ao Jornal de Brasília
PUBLICIDADE

O Senador Cid  Gomes, alvejado com 2 tiros durante manifestações no Ceará, permanece internado. Resultados de tomografia mostram a localização da bala que o atingiu. Os médicos que o atenderam em Fortaleza ainda avaliam quais os riscos para retirada do projétil.

Foto: Material cedido ao Jornal de Brasília

Neste sábado (22) o Senador Major Olímpio foi até Fortaleza e denunciou os crimes dos PMs grevistas, defendendo punições a afirmando ser contra a anistia. Olímpio se mostrou revoltado com a postura dos grevistas e cobrou o retorno da corporação ao trabalho. 

Relembre

Durante protestos em Sobral, nessa quarta-feira (19), o ex-governador Cid Gomes levou um soco de um dos grevistas que participa de manifestação da Polícia Militar. A ação foi gravada em vídeo. Veja:

 Além do soco, Cid também foi atingido por uma bala. Atingido no peito, ele foi levado para o Hospital do Coração da cidade consciente e passa por processo de estabilização. Gomes tentava intervir com uma retroescavadeira em protesto da Polícia Militar. 

Entenda

Nesta quarta-feira (19), supostos grevistas da Polícia Militar do Ceará utilizaram viaturas para ordenar fechamento do comércio em Sobral. Vale lembrar que 36 cidades cearenses já registram paralisação nas unidades operacionais da Polícia Militar. 

Os militares reivindicam por melhores salários e benefícios e, por hora, a Polícia Civil está com a responsabilidade de fazer a segurança do estado. Veja os vídeos: 

Na noite de terça (18), o governo do Ceará emitiu nota afirmando que os policiais envolvidos em protestos não receberão salários no mês de março.


Leia também
Publicidade