Menu
Brasil

Imagens mostram marido agredindo advogada que caiu de prédio

Arquivo Geral

03/08/2018 18h51

Reprodução

Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que a advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, é agredida pelo marido, Luis Felipe Manvailer. Ela morreu no último dia 22, após uma queda do quarto andar de um prédio, no município de Guarapuava, no Paraná. O marido é o principal suspeito. O vídeo foi registrado pelo site G1, na tarde desta sexta (3).

Nas imagens é possível ver o casal a bordo de um veículo na entrada do prédio. As agressões começaram ainda dentro do carro. Pouco depois, os registros mostram Tatiana e Luis Felipe no interior da garagem do edifício, onde as agressões continuam. Após ser arrastada para o elevador, a vítima ainda tenta fugir do homem, mas é contida e as agressões persistem.

Um tempo depois, as imagens flagram o momento em que Manvailer arrasta o corpo da advogada para dentro do elevador, logo após a queda. Na ocasião, ele estava sujo de sangue. No momento em que fugiu, porém, o suspeito foi flagrado com roupas limpas. Ele ainda limpou as manchas do elevador. Quando a polícia chegou ao local, Manvailer já havia escapado.

Ele foi preso após sofrer um acidente na BR-277.Ele foi encontrado após abandonar seu carro na altura da cidade de São Miguel de Iguaçu, a 340km da cidade em que o crime aconteceu.

A polícia trabalha com a hipótese de que Manvailer teria tentado fugir da cidade após assassinar Spitzner e dormido ao volante, no domingo à noite. Ao sair a pé do carro em direção à fronteira com o Paraguai, ele foi encontrado por agentes e preso no local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado