Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Referência de elegância, Cleucy Oliveira é a aniversariante de hoje

Marcelo Chaves

18/09/2019 8h00

Uma das principais referências da sociedade de Brasília, considerada uma das mulheres mais elegantes do país, Cleucy Meireles de Oliveira é a aniversariante desta quarta-feira, dia 18/9.

Filha exemplar, esposa dedicada, mãe presente e avô carinhosa, ela passa a data da maneira que mais gosta: rodeada pela família. As homenagens das amigas acontecerão ao longo do mês.

 

Solidária

A primeira-dama Mayara Noronha recebe convidados para um café-da-manhã solidário, amanhã, quinta-feira, em Taguatinga Norte. Na ocasião, serão arrecadados brinquedos e livros para crianças carentes.

 

Amigo…

Uma socialite muito querida de Brasília está constrangida com a atitude de um amigo. A pessoa pediu dinheiro emprestado em nome de um político famoso do Congresso Nacional e em caráter de urgência.

 

…da onça

Prometendo que o político quitaria o valor no dia seguinte, de acordo com a amiga da coluna, já se vão dois meses, e nada. Ao final foi descoberto que o valor não era para o político e sim para o “amigo”.

 

Saudade

Marcada para hoje, às 18h30, na Paróquia São Pedro de Alcântara, no Lago Sul, a missa de sétimo dia do ex-senador Odacir Soares. A viúva Leinha Soares e a irmã Odaiza Alves estarão presentes.

 

Márcia Guimarães, aniversariante de ontem, brindou mais um ano de vida ao lado da amiga Ana Paula Lycurgo

 

De pai…

Além da elegância e talento habituais, o cantor Paulinho da Viola promete doses extras de emoção para o show Na Margem, marcado para o próximo sábado, dia 21, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

 

…para filho

É que o show prestará homenagem a César Faria, pai do artista. Se vivo, Faria, um dos fundadores do conjunto de choro Época de Ouro, estaria completando 100 anos. Talento de pai para filho.

 

Estudos

Odontólogo Plínio Canuto dá uma pequena pausa na agenda de trabalho e segue nos próximos dias para os Estados Unidos. Ela fará uma especialização na Harvard Medical School em Anatomia da Face.

 

Noivado

Os preparativos para o noivado de Carolina Adriano e Lucas Bittar estão seguindo como planejado. O casal, de família tradicional de Brasília, recebe convidados no próximo dia 28, na casa de Carolina, no Lago Sul.

 

Bem passado

Tem novidade gastronômica na capital, unindo o sabor da hamburgueria artesanal com a tradição da culinária árabe. Trata-se do Sheik Burguer, casa inaugurada pelos empresários Hassan, Faraj e Abdel Ali.

 

Encontro

O almoço do Clube de Permuta, edição Segredo do Chefe, acontece amanhã, dia 19, reunindo todos os associados de Brasília para uma palestra com o empresário Márcio Padilha, CEO da Academia Runway.

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado