Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Nova idade de Ivana Valença e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

22/01/2020 5h00

Empresária Ivana Valença dá uma pequena pausa hoje em seu trabalho no CasaPark, shopping de sua família,  para brindar a vida. Muito querida nos mundos empresarial e social, Ivana celebra a chegada de mais um aniversário com almoço na presença do marido Edmond Yedid e das filhas Tati e Carol Valença.

Conquista

Primeira mulher a presidir o Tribunal Superior do Trabalho (TST), a ministra Maria Cristina Peduzzi toma posse no dia 19 de fevereiro como presidente daquela Corte. A cerimônia será no auditório do TST e o coquetel, na sequência, no Clube Naval.

Solteiros

Empresário Eduardo Lira e a advogada Ninna Noronha não estão mais namorando. Se tornaram bons amigos. Tanto Eduardo quanto Ninna estão solteiros. Os amigos seguem apoiando a decisão dos dois, que são muito queridos em Brasília.

Preparativos

O jornalista Daniel Zukko já deu um pontapé inicial para as comemorações do aniversário da capital. No próximo dia 28, Zukko promove a estreia da série 60 Candangos, que conta com depoimentos de 60 personagens e suas relações com a cidade.

Sol e mar

Influenciador digital Thiago Miranda vai agitar a Bahia nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, com a comemoração de seu aniversário. O local escolhido é a paradisíaca Trancoso e a lista de convidados está bem eclética, com nomes de influencers e ex-BBBs.

Florido

Contagem regressiva em Trancoso. Com casamento marcado para o dia 2 de fevereiro na cidadezinha, o decorador Roni Vieira e o stylist Gabriel Teodoro usarão nada mais nada menos que 100 mil flores de Holambra, no casório que será black-tie.

Sambando

A cantora Maria Rita apresenta seu Samba de Maria na capital no dia 1º de fevereiro, em uma feijoada na orla do Minas Tênis Clube. A filha de Elis Regina promete um repertório recheado de clássicos do samba.

Panela…

Está chegando a 10ª edição do Festival Panelas da Casa. Será entre os dias 6 e 23 de fevereiro. Ao todo, 11 restaurantes, entre eles os estreantes Le Parisien Bistrot e Grano & Oliva participam do evento.

…cheia

Os estabelecimentos oferecerão menus individuais completos com entrada, prato principal e sobremesa pelo valor de R$ 55. O consumo poderá ser feito no almoço ou jantar, de acordo com o regulamento de cada casa.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado