O novo ano começou em meio às dificuldades enfrentadas pela pandemia, mas o pensamento positivo e a garra que nós brasileiros temos prometem se fazer presentes ao longo de 2021. Homens da capital, entre autoridades, artistas, esportistas, médicos e jornalistas revelam o que desejam para o ano que se iniciou há poucos dias.
Ibaneis Rocha
Governador do DF

“Desejo saúde! Muita saúde para toda a população. Muita prosperidade e fé no ano que certamente será difícil, mas que nós todos com o nosso trabalho podemos torná-lo melhor.”
Reynaldo Fonseca
Ministro do STJ

“O resgate da fraternidade é o grande desafio da humanidade no século XXI. Que no ano de 2021 tenhamos a vacina tão esperada e sejamos instrumentos de efetivação da solidariedade humana. Saúde para todos.”
Hadil Vianna
Embaixador

“Desejo que 2021 compense generosamente com muita saúde, paz e fé todas as dificuldades que o mundo enfrentou no ano que terminou.”
Carlos Carpaneda
Cirurgião plástico

“2020 foi um ano bastante incomum em razão da pandemia. Espero que 2021 venha com a solução para essa doença que mudou as nossas vidas. Que possamos retomar os abraços e os nossos trabalhos.”
Israel Batista
Deputado federal

“Que este ano a ciência vença a ignorância pela cura da pandemia. E que possamos superar o abismo da desigualdade do acesso à educação, com conectividade e inclusão.”
Rainer Cadete
Ator

“O meu desejo para todos nós brasileiros é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima nesses tempos difíceis.”
Victor Reis
Empresário e filantropo

“Que 2021 seja um ano disruptivo de forma a nos prosperar com todo o bem represado em 2020.”
Glauber Silva
Nadador

“Para 2021 desejo mais empatia entre as pessoas e que as Olimpíadas de Tóquio tragam a magia e o espírito de igualdade de juntar o mundo todo em um só ambiente.”
Fernando Lackman
Jornalista

“Desejo para 2021, que as sementes que foram plantadas sejam colhidas com o mínimo de perdas, o máximo de aproveitamento e muita moda. Para isso, precisamos ter paciência e não desistir dos nossos propósitos, nem de nossas escolhas.”
Fotos: Arquivo Pessoal e Reprodução