O mercado corporativo do Distrito Federal deu início, na última terça-feira (30), à contagem regressiva para uma das premiações mais tradicionais da capital. O evento JBr Sunset, promovido pelo Jornal de Brasília, marcou a abertura oficial do Prêmio Top of Mind 2026. Reunindo um seleto grupo de empresários, jornalistas, diretores de agências e parceiros estratégicos no V Rooftop, no Lago Sul, o encontro focou no fomento à competitividade e no relacionamento de alto nível.

O JBr Sunset funcionou como uma plataforma de lançamento das novidades e estratégias que vão guiar a premiação deste ano. O projeto atualizado contempla ações integradas de comunicação multiplataforma, participação no JBr Talks, campanhas personalizadas e a produção de eBooks focados em estudos de mercado e hábitos de consumo locais. O banqueteiro Emerson Borges, do Federal Buffet, assinou o cardápio do encontro regado a espumante Chandon.

Lideranças apontaram o Top of Mind como um termômetro vital para a saúde dos negócios. De acordo com empresários, o reconhecimento instantâneo por parte do público é um dos indicadores de credibilidade mais valiosos do segmento. Com o encerramento do evento prévio, o mercado publicitário local agora se volta às estratégias de posicionamento para a fase principal da premiação, em novembro. Na ocasião, houve o JBr Talks edição Top of Mind conduzido pelo titular da coluna.




