O empresário Márcio Salomão comemorou mais um ano de vida no último sábado (30), de uma forma que ele domina perfeitamente: celebrando a vida ao lado de quem ama.
A residência da família no Setor de Mansões do Lago Norte abriu as portas para uma recepção calorosa, que uniu várias gerações dos circuitos social e empresarial da capital federal.
Antecipando as vibrações para a Copa do Mundo, a identidade visual da festa abraçou o universo brasilcore. Os convidados entraram no clima da tarde que se estendeu até a noite.
DECEPÇÃO
Puxão de orelha para o restaurante Vasto, localizado na 108 Sul. O atendimento está deixando muito a desejar. Os pedidos, então, demoram uma eternidade. A impressão é que a cozinha não consegue atender com eficácia todas as solicitações feitas pelos clientes.
DELÍCIAS…
O sabor do mar vai desembarcar em Brasília com sotaque baiano, técnica refinada e vista para o Lago Paranoá. Nos dias 5, 6 e 7, o Sallva Bar & Ristorante transforma o Pontão do Lago Sul em cenário para o Festival da Lagosta Sallva Frescatto, experiência gastronômica.
…DO LITORAL
O encontro promete celebrar a lagosta em diferentes interpretações, unindo alta gastronomia, sustentabilidade e ingredientes selecionados. Com pratos que variam entre R$ 96 e R$ 185, o menu exclusivo foi criado a partir da lagosta de Alcobaça, no litoral sul da Bahia.
BELEZA
O médico dermatologista Guilherme Machado inaugura no próximo dia 10, a Clínica Dermatech, no Lago Sul, em evento exclusivo para convidados. Ele é referência nacional no uso do Laser de CO₂ e vem se destacando internacionalmente pelos protocolos usados. Tiago Correia é o RP.