Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Brasília Shopping promove almoço para lançar campanha de Natal. Confira isso e muito mais na coluna

Marcelo Chaves

06/11/2020 9h17

Com um almoço para convidados no restaurante Coco Bambu, o Brasília Shopping deu o start em sua campanha de Natal intitulada Um Natal de Cinema. Entre jornalistas, influenciadores digitais, lojistas e representantes do mall, o press lunch contou com a presença do empresário Paulo Octavio e de sua família. Na foto em destaque, Paulo Octavio entre Geraldo Mello, Edmar Barros e Renata Monnerat.

Gisele Padovan e Marcella Oliveira

Em uma parceria inédita, o Brasília Shopping terá uma programação especial com a exibição de filmes natalinos no Cine Drive-in — com direito a pipoca e refrigerante. As exibições acontecem do dia 21/11 a 13/12, sempre aos sábados e domingos, às 19h. Cada sessão contará com uma breve aparição de Papai Noel.

Wilma Pereira entre a filha Cláudia e a neta Maíra

Sem festa

Em uma decisão visando a proteção de frequentadores e colaboradores por conta da pandemia de covid-19, o Pontão do Lago Sul e seus restaurantes não realizarão festas de réveillon. No dia 31, ao contrário de anos anteriores, os restaurantes e bares do local, cartão postal de Brasília, estarão fechados. Uma virada sem o brilho dos fogos e sem eventos.

Escolha…

O desembargador Kassio Nunes Marques tomou posse ontem como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Por conta das restrições provocadas pela pandemia, a solenidade foi restrita para autoridades. Para a posse, o ministro encomendou uma produção especial do stylist de Brasília, Leonardo Carvalho, nome de destaque da alfaiataria brasiliense.

…do ministro

No dia em que tomou posse na mais alta corte de Justiça do Brasil, Kassio Marques usou um terno feito com tecido italiano. Uma padronagem Príncipe de Gales na cor azul marinho e um corte clássico contemporâneo. A camisa foi sob medida com punho duplo e colarinho italiano com a coordenação de uma gravata com lenço de seda no bolso.

Estreia

O jornalista e publicitário Leonardo Resende assume na próxima segunda-feira, dia 9, a coluna de gastronomia do Jornal de Brasília. A publicação sairá todas as segundas-feiras, na edição impressa e no portal do JBr. Graduado em Comunicação Social pela Universidade Católica de Brasília, Leonardo promete inovar no espaço com dicas e matérias.

B’day

Dia especial com cumprimentos para os aniversariantes do dia: Maria Camilla Arnez Coelho, Luiz Gustavo Guimarães, Magno Viana, Carla Rodrigues, Mário Franco, Loyana Camelo, Natalia França, Leila Diniz, André Mattos, Eduardo Santacruz e Marisa Bezerra. Já amanhã, quem conta tempo é Sanzia Maia, Rodrigo Motta, Irene Maia, Simone Lobo e Ana Velloso.

Fotos: Telmo Ximenes

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado