Menu
Game Life
Game Life

Stray já é um tremendo sucesso!

O jogo já chegou derrubando tudo (entendeu? entendeu?)

Karol Scott Lucena

20/07/2022 17h16

Estreou ontem o jogo do nosso gatinho já queridinho, o Stray. O jogo já chegou derrubando tudo (entendeu? entendeu?). Se você, assim como eu, abriu a Twitch ontem, com certeza percebeu a quantidade de streamers jogando o lançamento do dia, que ficou entre os mais visualizados na plataforma.

Stray conquistou o coração de todos. E é aquela história, né? Os números não mentem. Logo na estreia, o jogo pegou mais de 60 mil jogadores simultâneos! Para ser ainda mais exata, foram 62,963 jogadores na Steam.

Assim, Stray tornou-se o maior lançamento de PC de todos os tempos para a Annapurna, ficando à frente de Twelve Minutes, Outer Wilds e Journey, de acordo com esse tweet de Benji-Sales, analista de mercado independente.

É inegável o sucesso enorme do nosso gatinho cyberpunk, que vem agradando a todos e não deixa a desejar em diversão e fofura, né?! Além de ele te levar a querer explorar a cidade só pelo gostinho de se mover, já que a movimentação e animação das ações são momentos difíceis de não explodir de amor!

Se você é assinante da PS Plus Extra e Premium, aproveite! E para você que é do PC, o jogo está na Steam por R$ 63,79.

Me conta! Já jogou ou planeja jogar?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado