O Botafogo já encontrou o “culpado” pelo vexame na Copa Intercontinental. O culpado foi o avião emprestado pelo New England Patriots, que teria gerado revolta entre os jogadores.
Aqui na coluna Futebol Etc, detectamos que o problema do Botafogo era o nítido cansaço dos atletas, algo que pode ser perfeitamente explicado pelo pouco tempo que houve para adaptação e recuperação – após a batalha final do Brasileirão, no domingo.
O avião, cedido pelo New England Patriots causou literalmente um grande desconforto, numa viagem de mais de 14 horas de duração. Os assentos, em sua maioria, eram apertados, o site UOL apurou que muitas das mais confortáveis poltrona foram ocupadas pela diretoria – o que é uma tremenda sacanagem. Teve jogador, inclusive, que estendeu cobertor e deitou no corredor do avião por conta de dores na coluna.
Então, na verdade, o culpado por tudo isso foi o senhor John Textor, que conseguiu o avião na base da amizade com o dono do Patriots, quando poderia ter comprado bilhetes na classe executiva para os jogadores.
Neste vídeo, que foi publicado no perfil do Jornal de Brasília no Instagram, conheça o interior do avião que atrapalhou a vida do Fogão na Copa Intercontinental.
Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram. Mande sugestões para a coluna pelo email mbritofuteboletc@gmail.com