Menu
Futebol ETC
Futebol ETC

“Não podemos virar marmita de carioca”, é isso que revolta o torcedor do Palmeiras

“Abel está orgulhoso do que? Deveria se dizer envergonhado. Deveria ter assumido a responsabilidade por seu trabalho ruim e covarde nos últimos mata-matas”, diz nota da torcida na internet

Marcondes Brito

22/08/2024 7h17

Foto: Abel Ferreira/ AFP

Três pontos importantes sobre esse alucinante Palmeiras 2 x 2 Botafogo, na noite de ontem: 1)-  Foi até agora o melhor jogo de 2024; 2)- Na internet, torcedores rivais comemoraram o que consideram “o fim da era Abel Ferreira”; 3)- A torcida do Palmeiras, como já dissemos aqui, não perdoou totalmente o técnico português.

Após a partida, uma nota publicada pelo perfil ‘Palmeiras Todo Dia’ (PTD), com quase 250 mil seguidores no Twitter/X, resume o pensamento do torcedor palmeirense. Leia a comente:

Palmeiras Todo Dia

Na coletiva que concedeu depois da eliminação na Libertadores o técnico Abel Ferreira se disse “orgulhoso”. Orgulhoso do que? Da especialização em ser eliminado em casa?

O Palmeiras não pode ser eliminado de duas competições importantes cometendo os mesmos erros.

O Palmeiras não pode virar marmita de time carioca.

O Palmeiras, dono do maior orçamento do futebol paulista, não pode ter apenas 1 campeonato pra disputar em agosto vendo seus rivais falidos tendo três.

O Palmeiras não pode tentar ganhar jogos de mata-mata apenas em 1 dos 4 tempos do confronto.

O Palmeiras não pode comemorar um empate com um adversário que perdeu por 3 a 0 do Cruzeiro em casa.

Portanto, Abel, está orgulhoso do que? Deveria se dizer envergonhado. Deveria ter assumido a responsabilidade por seu trabalho ruim e covarde nos últimos mata-matas.

Sua história no clube não vai te isentar de críticas.

Que esse pensamento pequeno seja passageiro, senão em setembro vai estar comemorando estar no G6 do Brasileirão.

Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram. Mande sugestões para a coluna pelo email mbritofuteboletc@gmail.com

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado