Menu
Futebol ETC
Futebol ETC

Flamengo cria coragem e resolve peitar o jornal O Globo; entenda

Em Nota, o clube Rubro-negro desmentiu e repudiou a informação do jornal carioca

Marcondes Brito

27/08/2024 14h15

screenshot

screenshot

Reportagem de O Globo nesta terça-feira (27) causou revolta no ambiente do Flamengo. O repórter Diogo Dantas disse que os dirigentes montaram uma base em Portugal para finalizar negócios, porque na Península Ibérica residem os escritórios de duas figuras-chave envolvidas em muitas das negociações do clube: Giulliano Bertolucci e Kya Jorabchian.

Em Nota, o Flamengo desmentiu e repudiou a informação de O Globo:

Nota do Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo repudia matéria do Jornal O Globo, com o título “Entenda por que o Flamengo foi a Portugal para fechar com Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata”. O texto, assinado por Diogo Dantas, é mentiroso. 

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, foram a Portugal por solicitação de Alex Sandro, que desde o vínculo encerrado com a Juventus de Turim, se encontra neste país, onde mantém a forma no Portimonense, que é de propriedade de um amigo do referido atleta.

Os dirigentes, aliás, ainda estão em Portugal e fecharam o negócio com Alex Sandro sem nenhuma participação de Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian. Inclusive, os dois empresários não estão envolvidos em nenhuma tratativa de jogadores em curso, leia-se Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata.

Por fim, o jornalista citado já havia faltado com a verdade numa matéria abordando o atleta Wesley. Ontem, o mesmo veículo trouxe valores errados das tratativas com Alcaraz, afirmando que seriam os maiores da história do Flamengo.

Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram. Mande sugestões para a coluna pelo email mbritofuteboletc@gmail.com

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado