Esta semana, quando publicamos que a torcida do Palmeiras estava “por aqui” com Abel Ferreira, alguns fanáticos invadiram minhas redes sociais para contestar.
Pois agora ficamos sabendo que, após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo na abertura das oitavas de final da Copa do Brasil, houve uma reação inesperada na torcida do palmeirense. Nesta quinta-feira, (1/8), um grupo de torcedores organizados da Mancha Verde compareceu ao centro de treinamento da Barra Funda, em São Paulo, para conversar com os jogadores e o técnico Abel Ferreira.
Nota oficial do Palmeiras
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que integrantes da torcida organizada Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1). O clube acionou prontamente a polícia para que o grupo fosse retirado do local.
Antes de deixar o centro de treinamento, líderes da uniformizada, entre eles o presidente Jorge Luís, fizeram diversas ameaças, prometendo novas invasões e atos de vandalismo, além de perseguir atletas fora do ambiente de trabalho.
O Palmeiras não tolera qualquer tipo de conduta criminosa e tomará todas as providências cabíveis para que os responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito sejam identificados e punidos.
Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram. Mande sugestões para a coluna pelo email mbritofuteboletc@gmail.com