Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Raimundo Ribeiro fica na Adasa

novo mandato terá duração de cinco anos e se inicia a partir de 5 de novembro.

Eduardo Brito

21/10/2025 18h23

cdesctmat reunião de recondução raimundo ribeiro para o ca

Foto: Andressa Anholete/Agência CLDF

A Comissão de Desenvolvimento Econômico Sustentável da Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou, na tarde desta terça-feira, 21, a recondução de Raimundo Ribeiro para ocupar o cargo de diretor-presidente da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico (Adasa/DF), por indicação do governador Ibaneis Rocha.

O novo mandato terá duração de cinco anos e se inicia a partir de 5 de novembro. Raimundo foi distrital por dois mandatos e integrou o governo de José Roberto Arruda. A recondução foi aprovada por unanimidade, após audiência pública que sabatinou Ribeiro.

A recondução será agora analisada pelo plenário da Casa. Votaram a favor os deputados Daniel Donizet (MDB), Joaquim Roriz Neto (PL), Rogério Morro da Cruz (PRD) e Doutora Jane (Republicanos).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado