Brasília receberá, entre os dias 14 e 16 de outubro, a 9ª edição do ExpoJud, o maior congresso de inovação, tecnologia e Direito do País.
O evento reunirá mais de 200 palestrantes e 130 estandes de instituições de Justiça, órgãos de controle e empresas de tecnologia de todo o Brasil, no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília (DF).
Com uma programação intensa, o ExpoJud 2025 promete três dias de debates e imersão em temas de ponta, como inteligência artificial generativa, cibersegurança, transformação digital, IA jurídica na prática e judicialização da saúde.
Os conteúdos serão distribuídos em cinco palcos simultâneos, com keynotes e painéis técnicos de referência nacional e internacional. Além das palestras, o congresso contará com uma feira de exposições que apresentará as principais inovações tecnológicas aplicadas ao ecossistema de Justiça, tendências em infraestrutura em nuvem, estratégias de cibersegurança e modernização administrativa.