Em uma demonstração de que entrou na campanha com gosto, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro passou a definir a ação política de que participa, ao disputar vaga de senadora, como “um projeto maior, que é a vontade de Deus para o Distrito Federal”, acrescentando que “é também o projeto de Jair Messias Bolsonaro”.
Ao lado da governadora Celina Leão, explicou a militantes que não se trata apenas de eleger as duas, mas também de reunir “cadeiras no Senado para restabelecer o equilíbrio de Poderes”.
Tudo isso foi dito após receber o ex-deputado Luís Miranda (foto), aquele eleito por Brasília oito anos atrás mesmo morando nos Estados Unidos, que queria lhe pedir perdão por ter, no mandato, negado palanque para Bolsonaro.
Michelle, generosa, deu o perdão solicitado, por considerar “uma atitude nobre”.
Miranda tentou se reeleger por São Paulo, quatro anos atrás, mas a manobra não deu certo e agora é candidato a distrital.