Logo após o governador Ibaneis Rocha ter participado de um longo encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, em festa de um pastor evangélico de Brasília, circularam versões diversas sobre essa conversa.

Não há dúvida de que constituiu uma negociação amistosa e relevante, mas não se sabe até que ponto significa um acordo para o ano que vem. Afinal, existe forte possibilidade de uma dobradinha entre Michelle e Ibaneis para o Senado, mas isso ainda não está confirmado formalmente e a deputada Bia Kicis corre por fora.

Neste domingo, porém, nem Ibaneis, nem Celina Leão, candidata a governadora na proposta dobradinha, estiveram na manifestação bolsonarista da Avenida Paulista.

Em compensação, o senador Izalci Lucas, que tem a promessa de ser o candidato do PL ao Buriti, não só compareceu, devidamente vestido de verde e amarelo, como teve direito até a foto entre o presidenciável Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, e o próprio Jair Bolsonaro.
No casamento comunitário

A vice-governadora Celina Leão, enquanto isso, participava de um casamento comunitário na Concha Acústica. Foi o maior do gênero já ocorrido. Celina foi muito festejada pelos noivos, pelo papel que teve na organização da festa, e até pelos funcionários que conduziram a festa, quase todos originários de programas como o RenovaDF.