Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Celina Leão no contra-ataque

“Os cães ladram e a caravana passa”, diz vice-governadora em resposta à oposição

Eduardo Brito

13/10/2025 18h00

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Coube à vice-governadora Celina Leão partir para o contra-ataque após uma série de ataques da oposição ao governo Ibaneis. Celina lembrou um ditado: “os cães ladram e a caravana passa”, ao afirmar que o Buriti e as forças políticas que o apoiam vão “ignorar as provocações, assim como vão ignorar as críticas que não sejam construtivas, nem verdadeiras”.

whatsapp image 2025 10 13 at 16.50.11
Celina Leão crédito INSTAGRAM
whatsapp image 2025 10 13 at 16.50.11 (1)
Celina Leão crédito INSTAGRAM

Para ela, isso significa que a população saberá distinguir o trabalho do atual governo do que acontecia nos anteriores “em que pontes caíam, faltavam vagas em creches, os hospitais eram piores do que agora e apenas as fake news vêm de lá”.

Celina deu um exemplo: quando o atual governo assumiu, havia 26 mil crianças na fila de creches. Hoje, são 1.500, e ela promete zerar esse número até o fim da administração. Estava, naquele momento, inclusive, se dirigindo para a inauguração de uma creche em Santa Maria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado