Descobriu a deputada brasiliense Bia Kicis, sempre ela, que “estamos vivendo momentos bastante estranhos no Brasil”. Ela se referia à repercussão de uma “foto bonita de uma família” em que a filha aparece usando uma bolsa de 14 mil reais.
“Isso foi o suficiente para provocar o ranger de dentes e a manifestação absurda e abjeta de um professor universitário desejando a morte, por guilhotina, de uma criança de 5 anos de idade, uma coisa que faz mal só de ver.”
Ela se referia ao professor Marcos Dantas Loureiro, aposentado pela UFRJ, que se diz “Líder do ComMarx-Grupo Marxiano de Pesquisa em Informação, Comunicação e Cultura” e que foi secretário no primeiro governo Lula.
Bia Kicis diz que o professor “faz parte de um grupo de pessoas aliado, agora, à Janja”, criando o verdadeiro “gabinete do ódio”, só que eles o apelidaram de “gabinete do amor”.
Segundo Bia, essa militância que está sendo paga com verba pública que vai para os influencers, que vão ser muito bem pagos pelo PT, para atacar quem não concorda com esse regime que está destruindo o Brasil. E eles se autointitulam “gabinete do amor”.