Na terceira festança seguida, o secretário de Cultura, Cláudio Abrantes, organizou no último final de semana o Arraiá do Abrantes, em sua base eleitoral, Planaltina. Mais de 3 mil pessoas apareceram por lá.
Essa presença maciça da população emocionou o anfitrião, que é também suplente de distrital. Cláudio Abrantes fez questão de receber pessoalmente todas as pessoas. “Fico muito emocionado, sinto-me de fato feliz ao ver cada rosto aqui, receber tantos abraços, tanta demonstração de afeto”, declarou Abrantes.
O evento também reuniu diversas autoridades do poder público, como a secretária de Justiça, Marcela Passamani; o secretário de Estado-chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha; representantes de todas as forças de Segurança Pública do Distrito Federal; lideranças comunitárias, entre outras, realçando o prestígio político de Abrantes.