Menu
Arquitetura & Design
Arquitetura & Design

CLX Tech & Design abre as portas de sua casa inteligente

Empresa apresentou o maior showroom de soluções tecnológicas residenciais e corporativas do centro-oeste

Veridiana Arruda

19/04/2022 19h12

CLX Tech & Design abre as portas de sua casa inteligente

Foto: Gilberto Cardoso

Olá, essa semana quero compartilhar com vocês um convite fantástico que eu recebi e que faço questão de não deixar vocês de fora dessa experiência maravilhosa.

No último dia 31 de março, a CLX Tech & Design apresentou sua Casa Inteligente em um coquetel exclusivo para arquitetos, designers de interiores, clientes e formadores de opinião.

Localizada no Lago Sul, o empreendimento é o maior showroom de soluções tecnológicas residenciais e corporativas do Centro-Oeste.

O que achei muito interessante é a combinação de tecnologia de última geração com o um cuidado no design de todo o material, em ambientes perfeitamente elaborados para a melhor exposição dos produtosl.

Cláudio Schüller, empresário à frente da marca, preparou uma noite inesquecível para os convidados que foram muito bem recebidos com um cardápio especial preparado pela banqueteira Rio 40º.

“Fico feliz em poder apresentar aos convidados o nosso espaço com automação completa de iluminação, cortinas, áudio e vídeo, com painéis digitais, controle completo por comando de voz, sistema hi end de áudio e vídeo com as melhores marcas do mundo, painéis de LED nunca vistos em nenhum showroom, além de muitas outras soluções inovadoras”, revela o empresário.

Um dos destaques que mais me chamou a atenção foi o espelho totalmente inteligente, com acesso digital a todas as informações e controle do ambiente.

A noite contou com a performance animada da DJ Ana Chris que embalou o encontro descontraído com boa música. Entre os convidados esteve Kahlil Zattar, Eliane Martins e André Alf. Os sócios do escritório MAAI Arquitetos Associados, Arnaldo Pinho, Monica Pinto e Isabel Veiga, responsáveis pelo projeto da Casa Inteligente, também prestigiaram o evento da empresa referência no mercado de automação.

Para conhecer o showroom da CLX Tech & Design casa inteligente, basta fazer o agendamento da sua visita no @casainteligenteclx.

Serviços:
@clxtechdesign
@casainteligenteclx

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado