Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Com certeza vou me divertir muito”, diz Xuxa sobre novo programa Caravana das Drags

Em declaração exclusiva ao Jornal de Brasilia, Xuxa fala um pouco sobre seu novo programa, o Caravana das Drags

Analice Nicolau

07/10/2021 15h00

Em declaração exclusiva ao Jornal de Brasilia, Xuxa fala um pouco sobre seu novo programa, o Caravana das Drags

Muitos rumores rondaram o novo programa de Xuxa há alguns meses atrás. Em alguns sites de notícias, as publicações falavam que haveria um Rupal’s Drag Race Brasil e quem apresentaria o suposto programa seria Xuxa, uma das maiores apresentadoras do Brasil. A notícia levantou discussões sobre o assunto e sobre Xuxa ser escolhida para apresentar a atração.


O anuncio do reality show veio nesta quarta feira (6), no Instagram da apresentadora. Xuxa vai comandar o Caravana das Drags ao lado da drag queen Ícaro Kadoshi. O programa tem como inspiração o filme “Priscila a Rainha do Deserto”. Os dois apresentadores viajarão o Brasil em busca de talentos da arte Drag e mostrarão suas histórias, cultura local, e estas participarão da competição que irá eleger a “Drag Suprema”. O programa será exibido pela Amazon Prime Vídeo.


Em seu instagram, Xuxa mandou um recado aos preconceituosos: “Pra muitos que torceram o nariz… taí, aviso que vou me divertir muito.


O jornal de Brasilia conversou com a eterna rainha dos baixinhos e ela explicou que este projeto já havia sido apresentado à tv Globo no passado, mas que as respostas foram negativas e Xuxa ficou com este projeto guardado e também a vontade de apresentar uma atração do gênero.


Xuxa ainda declara que foi umas das primeiras brasileiras, sem ser LGBTQIA+ a decorar o reality Rupal’s Drag Race, por gostar demais do formato. Ela ainda ressalta: “fazer um trabalho onde eu possa fazer um carinho, dedicar um pouco do meu tempo a um público que me deu tanto e que me dá tanto, é um prazer incomensurável”!


A notícia movimentou as redes sociais e muitos fãs e Xuxa Meneghel e apreciadores da arte drag aguardam ansiosamente o reality. Que venha Caravana das Drags!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado