Na última semana, a Warner Music Group, gigante da indústria musical, consolidou seu compromisso com a cena artística e criativa do Brasil com a inauguração do Warner Music Space, uma sede dinâmica e acolhedora no coração da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
- Sandra de Sá
O novo hub representa a integração das operações da Warner Music Brasil, Warner Chappell Music Brasil e ADA Brasil. Com um design meticulosamente elaborado pelo renomado escritório de arquitetura Athié|Wohnrath ao longo de oito meses, o Warner Music Space abrange uma vasta gama de zonas criativas.
- Um Hub Revolucionário para a Criação Musical no Brasil | Foto – Marcelo Nejm
Desde estúdios de última geração até lounges inspiradores, diferentes estações de trabalho, um palco para apresentações acústicas e uma arena para eventos, o espaço de 2 mil metros quadrados foi concebido para captar a essência da criação musical contemporânea e das tendências de consumo no Brasil e no mundo.
- Leila Oliveira e Pedro Sampaio | Foto – Marcelo Nejm
Localizado estrategicamente na Barra da Tijuca, o Warner Music Space reflete o compromisso da Warner Music Group com modelos flexíveis de trabalho, oferecendo um ambiente dinâmico e colaborativo. Com capacidade para até 300 pessoas, o espaço é mais do que uma sede corporativa; é um polo de inovação que visa transformar a forma como vivenciamos e consumimos música.
O Warner Music Space não apenas reforça a posição da Warner Music Group como um líder inovador na indústria, mas também promete impactar positivamente a comunidade artística e musical brasileira, consolidando uma nova era para a música no país.


