Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Uma das maiores disputas de Beach Teenis do mundo acontecerá em Brasília-DF

O esporte está crescendo cada dia mais e os ingressos para o torneio já estão à venda

Analice Nicolau

09/10/2021 14h00

O esporte está crescendo cada dia mais e os ingressos para o torneio já estão à venda

Contando com 400 mil praticantes no Brasil, o Beach Tennis tem ganhado muitos adeptos nos últimos anos. A força dessa modalidade de esporte é tão grande que uma das maiores disputados do mundo acontece em Brasília-DF, o “ITF Sand Series Brasília’21”. Serão seis dias de torneio, entre 12 e 17 de outubro.


A competição terá a presença dos 10 melhores competidores de Beach Tennis do mundo, além de 200 profissionais e 400 amadores. O ITF Sand Series Brasília’21 será realizado na Arena Brasília, montada no Clube de Engenharia, às margens do Lago Paranoá. Torneio oficial da ITF (International Tennis Federation) e da CBT (Confederação Brasileira de Tênis), é apresentado pelo Banco BRB.


O ITF Sand Series de Beach Tennis reúne os torneios mais importantes e com maior premiação na modalidade. Além do Brasil, o circuito conta com etapas na Alemanha, Espanha e França, e o ‘Finals’ na África do Sul.


A disputa será realizada seguindo todas as normas de segurança contra Covid-19. Quem quiser assistir já pode garantir os ingressos, que estão sendo vendidos no Ground Pass, Hospitality Center, Espaço exclusivo – Arquibancada Norte e Box Hospitality Center. O link para a compra é o bilheteriadigital.com.br, que também pode ser acessado no site oficial do torneio.


As finais masculina e feminina serão transmitidas pelo BandSports, a partir das 10h, no domingo, dia 17. Haverá também a transmissão por streaming da chave principal, ao longo do torneio, diariamente, pelo canal BTVid.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado