Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

A série Todo Mundo Odeia o Chris é a mais assistida na Watch Brasil

Com cinco anos de história, são quatro temporadas completas ambientadas para a década de 80, entre os anos 1982 e 1987

Analice Nicolau

08/07/2021 18h08

Com cinco anos de história, são quatro temporadas completas ambientadas para a década de 80, entre os anos 1982 e 1987

No mês de julho a Watch Brasil revelou o conteúdo mais assistido por todos os seus usuários. Não é surpresa que o seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ é famoso mundialmente e encanta todos que assistem à comédia americana. O seriado foi lançado pela primeira vez em 2005 e o último episódio da icônica trama foi ao ar em 8 de maio de 2009. Com cinco anos de história, são quatro temporadas completas ambientadas para a década de 80, entre os anos 1982 e 1987.

odo Mundo Odeia o Chris traz a história de uma família afro-americana nos Estados Unidos e o seu dia a dia. Chris, personagem principal, vive com sua mãe Rochelle, seu pai Julius, sua irmã Tonya e seu irmão caçula Drew. Mas, um importante e crucial personagem é o narrador, que conta a história e traz inserções extremamente engraçadas e cômicas, grande característica do seriado.

A série se destaca pois se passa em Nova York, mais especificamente no bairro do Brooklyn, e traz à tona diversos problemas vividos pela comunidade negra na época, mas de maneira irônica e sarcástica, se utilizando de bordões atemporais e estereótipos.

Os atores que deram vida aos personagens são: Chris Rock, como narrador, Tyler James Williams, como Chris, Terry Crews, como Julius, Tichina Arnold, como Rochelle, Imani Hakim, como Tonya e Tequan Richmond, como Drew.

O roteiro, produção e direção são feitos por Chris Rock, isso porque o seriado é baseado na sua infância e adolescência. Apesar de Rock ter nascido nos anos 60, ele decidiu ambientar a série nos anos 80 por se tratar de uma época pouco retratada pela TV durante o lançamento de Todo Mundo Odeia o Chris.

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda, que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48 dos últimos lançamentos em filmes. A versão 2.0 da plataforma, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes. A startup oferece mais de 8.000 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal e Warner, entre outros.

A versão 2.0 da plataforma, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado