Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Ticiane Pinheiro estampa campanha na Times Square

Apresentadora compartilhou sobre a campanha em seu Instagram: “Olha eu na Times Square, que chique!”

Analice Nicolau

19/03/2024 15h00

Atualizada 20/03/2024 8h48

Uma das apresentadoras mais conhecidas do Brasil, Ticiane Pinheiro, estampou um telão na Times Square, em Nova York, neste sábado (16). Em suas redes sociais, Tici não conteve a emoção e celebrou a conquista. “Olha eu na Times Square, que chique! Obrigada Flor de Lis por essa surpresa! Nossa campanha está lindíssima mesmo e merece rodar o mundo”, escreveu Ticiane.

A ação faz parte da campanha de divulgação da coleção de Outono/Inverno da marca Flor de Lis estrelada pela apresentadora. A marca catarinense passou nove dias na Big Apple realizando pesquisas de tendências.

“A equipe de estilo fez uma imersão de nove dias em Nova York, realizando pesquisas de tendência para trazer novidades para o mercado nacional, estamos sempre nos inspirando nos rumos do mercado internacional. O vídeo com duração de 15 segundos circulou no sábado na avenida mais famosa do mundo, estamos muito orgulhosos!”, disse o relações públicas da marca, Guilherme Dudek.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado