Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Tata Werneck e PEDIGREE®️ juntos pela adoção responsável de Pets!

Descubra como a nova plataforma online facilita a conexão entre futuros tutores e animais em busca de um lar

Analice Nicolau

25/03/2024 18h00

Em uma emocionante campanha de adoção responsável, Tata Werneck se une à PEDIGREE®️ para lançar uma plataforma revolucionária. Esta ferramenta online promete conectar ONGs dedicadas à proteção animal a pessoas interessadas em adotar um pet, tornando o processo simples, seguro e cheio de amor.

A PEDIGREE®️, conhecida por seu longo compromisso com a causa animal, celebra os 15 anos do programa “Adotar é Tudo de Bom” com esta nova iniciativa. Sob o guarda-chuva da Mars Petcare, a marca reforça seu propósito de combater o abandono animal, apoiando não só a adoção responsável mas também eventos de castração e a doação de alimentos para ONGs e abrigos.

Tata Werneck, conhecida por sua paixão por animais e seu comprometimento com a causa, agora empresta sua imagem e voz para dar visibilidade a esta nobre causa. A plataforma PEDIGREE Adotar oferece um caminho fácil e seguro para que futuros tutores encontrem seu novo amigo de quatro patas, podendo filtrar a busca por tamanho, sexo e idade do animal.

“Estamos muito felizes de ter a Tata conosco, ampliando o alcance da nossa missão. Queremos incentivar a adoção responsável, que não apenas traz alegria aos lares, mas também salva vidas e promove o bem-estar dos pets”, comenta Roberto Valdrighi, Gerente de Marketing da MARS. Ele espera que a campanha inspire mais pessoas a adotarem, mudando para melhor a vida de muitos animais.

Esta campanha não só ilumina o caminho para a adoção responsável como também celebra a alegria e o amor que os animais de estimação trazem para nossas vidas. Com o apoio de Tata Werneck e a inovação da PEDIGREE®️, a esperança é de que mais animais encontrem lares amorosos e seguros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado