Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Suzana Pires e Virginia Cavendish assistem a PorscheCup em camarote exclusivo

As atrizes participaram do evento a convite da PetroRio

Analice Nicolau

07/12/2021 11h00

As atrizes participaram do evento a convite da PetroRio

Um dos eventos mais aguardados pelos amantes de Porsche aconteceu no último fim de semana em Interlagos, em São Paulo: a última etapa da Porsche Cup, uma corrida com vários motoristas da marca, incluindo o ator Caio Castro. Várias personalidades e famosos brasileiros assistiram ao evento.


Entre os famosos que marcaram presença na corrida estavam as atrizes Suzana Pires e Virginia Cavendish, e o atleta Flávio Canto. Eles estavam no camarote da PetroRio, uma das maiores empresas independentes de óleo e gás do Brasil, na torcida pelo piloto Nicolas Costa, patrocinado pela empresa e que competiu pela categoria GT3 Cup.


Suzane Pires, inclusive, aproveitou a Porsche Experience para dar uma voltinha e conhecer a pista de Interlagos. Ela, Flávio e Virginia estiveram no evento a convite da PetroRio. A empresa vem crescendo por meio de aquisições. Graças aos constantes resultados positivos teve uma forte valorização passando a fazer parte do índice B3, principal da bolsa brasileira em 2020.


O prêmio do Porsche Cup foi para Franco Giaffone, já na GT3 Cup quem venceu foi Nelson Monteiro, que desempatou o topo da tabela com Lucas Salles.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado