Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Solução instantânea para o inchaço dos olhos é lançada no Brasil

O produto diminui temporariamente as linhas finas e rugas sob os olhos

Analice Nicolau

11/05/2022 12h00

O produto diminui temporariamente as linhas finas e rugas sob os olhos

Ao acordar de manhã é comum se deparar com aquele inchaço desagradável abaixo dos olhos. Muitas pessoas buscam a ajuda de massageadores ou maquiagem para disfarçar, mas nunca faz muita diferença. Pensando nisso, acaba de chegar no mercado o Redutor Instantâneo de Bolsas Mary Kay®️.


Esse inchaço nos olhos pode ser causado por uma questão genética, mas o mais comum é essas bolsas estarem relacionadas ao cansaço e sono desregulado, em combinação ao processo de envelhecimento da pele e perda de água. Pensando sempre no bem-estar e autoestima, Mary Kay criou um produto capaz de suavizar esse inchaço imediatamente e temporariamente.


O Redutor Instantâneo de Bolsas Mary Kay®️ é uma combinação de diversos ingredientes e mineiras, como silicato de sódio, argilas, gomas e sulfonato de poliestireno sódico, que juntos agem para drenar o excesso de umidade sob a área dos olhos. Além de reduzir as bolsas, o produto também suaviza instantaneamente as linhas de expressão e rugas, proporcionando uma aparência mais tonificada e elevada.


Para usar o produto, basta limpar, esfoliar e tonificar o rosto, e em seguida aplica-lo na pele limpa e seca. Basta uma quantidade de “um grão de arroz” por olho, que deve ser dispensado na ponta do dedo e não diretamente na área sob os olhos, com batidinhas leves. Após a aplicação, aguarde de 2 a 3 minutos sem nenhuma expressão facial. Caso queira usar base ou corretivo, espere 15 minutos para garantir que a área tenha secado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado