Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Show histórico: Gaby Hadassa canta no São João da Paraíba na cidade natal de sua mãe

O melhor e maior São João do Vale do Piancó aconteceu no município Olho d’água no último dia 23 de junho e agitou toda região

Por Analice Nicolau 02/07/2022 1h00
O melhor e maior São João do Vale do Piancó aconteceu no município Olho d’água no último dia 23 de junho e agitou toda região

Mês de junho é mês de festa em todo Brasil, especialmente no estado do nordeste. O clima de São João contagia a todos com suas cores e sabores característicos. E é claro que uma festa junina de qualidade pede muita música boa. A cantora Luiza Gabriela Tolentino, mais conhecida como Gaby Hadassa, foi uma das principais atrações do São João da Paraíba.

A convite de Joana Sabino de Almeida Carvalho, prefeita de Olho d’água, Gaby subiu ao palco do maior e melhor São João do Vale do Piancó no dia 23 de junho.

O que deixou esse momento ainda mais especial, foi o fato de Olho d’água ser a cidade natal de Edileuza Tolentino, mãe de Gaby. Lele Tolentino, como é conhecida por lá, não voltava ao município de pouco mais de seis mil habitantes há 40 anos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🏛Gaby Hadassa🇧🇷 (@gabyhadassaoficial)

Em sua conta nas redes sociais, Gaby Hadassa escreveu emocionada sobre esse show marcante em sua carreira: “Olho d’água ficará marcada no meu coração pro resto da vida. Obrigada, minha Paraíba. Eu ainda estou anestesiada com o calor e a forma com que fui recebida nesse meu primeiro São João e não tenho palavras que expressem o que eu senti. Eu quero retribuir todo esse carinho cantando e alegrando cada coração nordestino que me abraçou nessa festa”, declara.

Ao lado de tradicionais nomes como Márcia Felipe e a banda Limão com Mel, o show de Gaby Hadassa não ficou pra trás e rendeu comentários de anônimos e famosos nas redes sociais. A chef Aritana Maroni parabenizou a cantora. “Lindo demais. Energia incrível. Você arrebenta! Parabéns!”, escreveu. A também cantora Andreza, fez questão de registrar o quanto gostou do show. “Iupiii! Ela detona, quebra tudo”, brinca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar