Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Shark Energy Drink marca presença em eventos de ex-BBB e planeja novo lançamento em novembro

A marca de bebida energética vai lançar novos sabores em janeiro de 2022

Por Analice Nicolau 26/10/2021 9h30
A marca de bebida energética vai lançar novos sabores em janeiro de 2022 Fazendo sucesso com o público, a marca de bebida energética vai lançar novos sabores em janeiro de 2022. A bebida é o primeiro energético carbonatado criado no mundo, com cafeína 100% natural, sem glúten, sem conservantes, sem sódio e sem adição de açúcar. A marca foi trazida ao Brasil em 2007 pelo empresário Mauro Luiz Stumpf, morto em 2016 no acidente com o avião da Chapecoense. O energético começou a ser distribuído na região de Chapecó (SC) e hoje é distribuído às redes hoteleiras pela matriz e pelas filiais de São Paulo e Rio de Janeiro. ANIVERSÁRIO DA FLAY Por conta da pandemia de covid-19, os convidados foram orientados a levar o comprovante de vacinação. O tema da festa foi Dubai, uma referência a última viagem que Flay fez para os Emirados Árabes. A bebida foi uma das patrocinadoras da festa e caiu no gosto do público. Famosos como o ex-BBB Babu, Viih Tube, Kaysar, Gisele Bicalho, Thomaz Costa, Raissa Barbosa, entre outros, prestigiaram o evento. Durante a festa, a aniversariante foi pedida em casamento pelo namorado, Pedro Maia. Outro momento inusitado foi o reencontro de Babu Santana e Ivy Moraes.

A Shark Energy Drink, bebida energética, tem ganhado grande destaque no Brasil. Na última semana, a ex-BBB20, Flay, comemorou o aniversário de 28 anos e a Shark marcou presença no evento que aconteceu em São Paulo. Gilmar Santana, o Mac Trade da marca, adiantou que nos próximos dias, serão divulgadas atrações para o lançamento online da marca em novembro.

Fazendo sucesso com o público, a marca de bebida energética vai lançar novos sabores em janeiro de 2022. A bebida é o primeiro energético carbonatado criado no mundo, com cafeína 100% natural, sem glúten, sem conservantes, sem sódio e sem adição de açúcar.

A marca foi trazida ao Brasil em 2007 pelo empresário Mauro Luiz Stumpf, morto em 2016 no acidente com o avião da Chapecoense. O energético começou a ser distribuído na região de Chapecó (SC) e hoje é distribuído às redes hoteleiras pela matriz e pelas filiais de São Paulo e Rio de Janeiro.

ANIVERSÁRIO DA FLAY

Por conta da pandemia de covid-19, os convidados foram orientados a levar o comprovante de vacinação. O tema da festa foi Dubai, uma referência a última viagem que Flay fez para os Emirados Árabes.

A bebida foi uma das patrocinadoras da festa e caiu no gosto do público. Famosos como o ex-BBB Babu, Viih Tube, Kaysar, Gisele Bicalho, Thomaz Costa, Raissa Barbosa, entre outros, prestigiaram o evento. Durante a festa, a aniversariante foi pedida em casamento pelo namorado, Pedro Maia. Outro momento inusitado foi o reencontro de Babu Santana e Ivy Moraes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar