Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Quarteto Dolce brilha na estação da música: uma noite de talentos em Brasília

Descubra os novos sons da música clássica no Teatro Lábios da Lua, com apresentações gratuitas que prometem encantar o público nesta semana

Analice Nicolau

17/04/2024 16h30

Evento gratuito destaca novos talentos musicais no Distrito Federal, oferecendo uma experiência única para os amantes da música erudita

Nesta quinta e sexta-feira, o palco do Teatro Lábios da Lua no Gama será tomado por melodias clássicas executadas pelo Quarteto Dolce, um dos grupos mais promissores da cena brasiliense. Selecionado para o 4º Estação da Música, o quarteto promete uma noite de performances que não apenas entretêm, mas também educam e inspiram.

Com entrada franca, o evento é uma excelente oportunidade para os moradores do Distrito Federal vivenciarem a música clássica de maneira acessível e envolvente. Os concertos começarão às 20 horas, nos dias 18 e 19 de abril, e contarão com a participação de outros talentos locais, como Ramon Paraguai em solo, o Duo Sanches Madalena e o Trio Satélite.

O Quarteto Dolce, conhecido pela sua excelência e dedicação ao repertório erudito, é composto por um pianista/arranjador, uma vocalista, um violoncelista e um flautista de flauta doce. Juntos, eles proporcionam uma experiência rica e emocional, destacando a importância da música clássica para a cognição e memória, conforme estudos recentes.

O Estação da Música, apoiado pelo FAC-DF e pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF, tem como objetivo aproximar a comunidade da vasta cena musical clássica do DF, promovendo novos talentos e proporcionando espetáculos de alta qualidade de forma gratuita. Esta iniciativa não só enriquece a vida cultural do Distrito Federal, mas também fortalece a conexão entre artistas e públicos de diferentes gerações.

Prepare-se para ser transportado a um mundo de harmonia e beleza, e não perca a chance de apreciar o talento local em um ambiente acolhedor e inspirador no coração do Gama. A música está chamando, e a resposta deve ser presença confirmada!

SERVIÇO:
Horário: 20 horas
Datas: 18 e 19 de abril de 2024 (quinta e sexta)
Ingressos: Contribuição Voluntária
Local: Teatro da Cia Lábios da Lua
Endereço: Quadra 4, lote 16 – Setor Sul Comercial – Gama
CLASSIFICAÇÃO: Livre
Acompanhe também no site: aqui

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado