A Qintess participará da 16ª edição do WTT 2024, o workshop de tendências tecnológicas promovido pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. O evento conta com palestras e oficinas na Faculdade de Computação e Informática, entre os dias 1º e 3 de abril, nos campi Higienópolis e Alphaville.


Dentre os participantes do WTT 2024, estará o Global CTO da Qintess, Nuno Oliveira, que discutirá o papel e os avanços da inteligência artificial, além de suas aplicações na indústria e nos negócios. O vice-presidente de tecnologia da empresa tratará do assunto com o CEO da companhia britânica Rainbird, James Duez, no painel “Artificial Intelligence and Decision Science”, nesta terça-feira (2), às 10h15.

No último dia (3), será a vez de Anna Puertas, head de soluções, e Laércio Loureiro, líder de prática da Qintess, abordarem o uso da tecnologia low-code para empresas criarem aplicativos, sites e ambientes virtuais rapidamente e com custos menores, mesmo sem expertise em programação de códigos, mantendo foco no negócio e acelerando o seu desenvolvimento.
O tema será discutido pelos dois executivos com um representante da OutSystems, líder do segmento, às 21h20.O evento também apresentará processos e práticas tecnológicas, e professores do Mackenzie que se destacam no mercado e na comunidade acadêmica, com foco nas pesquisas e realizações da Faculdade de Computação e Informática.
O WTT 2024 é voltado para alunos de graduação e pós-graduação do Mackenzie, com debates e apresentações de manhã, das 8h às 11h30, e de noite, das 19h20 às 22h30. O público pode assistir o evento ao vivo pelo canal da universidade no YouTube.
Links das transmissões para o público em geral
1º de abril
2 de abril
3 de abril