Pringles®️ repete a dose com o aclamado Free Fire pelo segundo ano. Dados apontam que em 2022 houve um crescimento de 284% em engajamento nas redes sociais de Pringles®️ após primeira campanha entre as marcas, isso levou a empresa a se unir novamente a Garena para uma temporada de ativações, que têm o intuito de apresentar novos sabores “surpresa” de Edição Limitada, além de embalagens colecionáveis com os personagens da franquia. As novidades estão disponíveis em todo o país.

Os novos e misteriosos sabores levam nomes bastante populares entre fãs de Free Fire, sendo eles, Booyah! (grito de guerra que representa a vitória de uma queda no Free Fire) e DROP, ou DROP SURPRISE (caixa com itens lançados de aviões com ferramentas para seguir na batalha). Além dessa “homenagem”, as novas embalagens são colecionáveis.

Por seguir entre os maiores games do Brasil com a importante característica de ser bastante democrático, podendo rodar na maioria dos smartphones sem consumir grandes quantidades de dados móveis, o Free Fire segue, assim como Pringles®️ e o público do game, bastante engajado, e com alta aderência ao público da marca, jovens adultos.

A campanha tem como objetivo principal lançar as inovações de Pringles®️ e Free Fire, fortalecendo as conexões com a comunidade gamer focando em compromisso e conversibilidade.
“Queremos nos aproximar cada vez mais dessa comunidade, trazendo Pringles®️ como o snack perfeito para os gamers, fácil de pegar, não esfarela e encaixa perfeitamente na língua. E, para continuar construindo essa história junto com a gente, nada mais justo do que contar com o game mais baixado do mundo, o Free Fire” afirma Cristina Monteiro, Diretora de Marketing da Kellogg.
Os lançamentos de Pringles®️ fazem parte do investimento de R$ 250 milhões da Kellogg no país. A expansão do centro produtivo da Companhia foi anunciada em junho e, com o aporte, a expectativa é que a marca se consolide na liderança no segmento de snacks de batata no Brasil.