Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

PRF prende mulher que jogou recém-nascido em córrego, em Minas Gerais

A jovem de 23 anos contou que não sabia se a bebê estava viva ou morta quando a colocou no saco

Analice Nicolau

05/04/2022 10h00

A jovem de 23 anos contou que não sabia se a bebê estava viva ou morta quando a colocou no saco

Sei que essa não é uma pauta comum da minha coluna, mas esta jornalista ficou indignada com essa situação. No último domingo (3), um corpo de um recém-nascido foi encontrado em um córrego, em Três Pontas, em Minas Gerais e nesta segunda-feira (4), a mãe da criança foi presa.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu a mulher, de 23 anos, foi presa em um ônibus, na cidade de Bragança Paulista e confessou o crime.


Segundo a polícia, a mulher contou que colocou o menino dentro de um saco plástico preto e jogou no córrego que fica em frente à sua casa, na Avenida Oswaldo Cruz, próximo ao Terminal Rodoviário. Ela não soube dizer se a criança estava viva, quando a colocou no saco e a jogou no córrego.


Depois da repercussão do crime, a jovem pegou um ônibus e tentou ir para São Paulo. Ela será encaminhada para a Penitenciária de Três Corações, onde permanecerá a disposição da justiça.
Segundo a Polícia Civil, ela poderá responder por infanticídio e ocultação de cadáver. A notícia foi confirmada pelo Blog do Madeira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado