Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Preta Gil surpreende o público durante uma ação de Kibon na orla do Rio de Janeiro

Cantora participou de ação da marca que teve arte, música e sorvetes clássicos

Analice Nicolau

08/04/2024 10h00

Preta Gil surpreendeu o público durante uma ação de Kibon na orla do Rio de Janeiro no fim da tarde deste domingo (8). A cantora se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema para participar do evento, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.


Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk. “Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.


A participação surpresa de Preta Gil fechou o evento da Kibon, que tinha como foco levar um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.


“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.


Um time de influenciadores, que contou com nomes como ontou com Ed Gama e Duh Marinho, além dos perfis de review e dicas pela cidade Achadinhos da Carioca e Rio para 2, interagiu nas redes sociais postando cada detalhe do evento, e chamando a galera para participar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado