Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Patrícia Marx é sempre mal interpretada

Rebeca Agapito conta sua impressão sobre live com Patrícia Marx

Analice Nicolau

30/04/2021 12h00

Patrícia Marx

Patrícia Marx

Recordar a infância é algo muito bom, ainda mais quando as lembranças remetem aos anos 80/90/2000. Para matar um pouquinho da saudade daquela época, a página no Instagram, “Aquela Infância” é dedicada a fotos, vídeos e entrevistas com pessoas que marcaram aquela geração. Rebeca Agapito é quem cria conteúdo para a página, trazendo nostalgia para seus seguidores.

Na última terça-feira, 27, após um ano e meio de conversa, Luciano Nassyn e Patrícia Marx, do tão conhecido e amado Trem da Alegria, toparam participar de uma live com Rebeca, que não segue um roteiro pré-estabelecido; prefere dar espaço para os fãs perguntarem o que querem saber ao artista, para que a live seja dinâmica e o público sinta-se perto do ídolo. No entanto, em determinado momento a conexão de Patrícia começou a cair e não demorou muito para que comentários ofensivos começassem, não só em função da conexão, mas por conta de polêmicas envolvendo a artista. Quando os comentários ficaram pesados, Patrícia, muito educadamente, segundo Rebeca, se retirou da live, que foi continuada somente com ela e Luciano Nassyn.

Patrícia Marx e Rebeca Agapito

Visivelmente abalada pela situação, Rebeca diz estar muito chateada; ela retirou a live do ar e se desculpou com Patrícia.

”Foi bem complicado ter jogo de cintura para contornar isso. Eu fiquei muito chateada, fiquei visivelmente chateada. Eu falei para as pessoas que isso não se fazia. Como que uma artista da magnitude dela, as pessoas desrespeitam daquela maneira? Falei que eu estava passada. Falei para as pessoas que isso não se fazia, nem com ela, nem com ninguém”.

Rebeca diz conhecer Patrícia pessoalmente e que ela é calma, tranquila, atenciosa e gentil, diferente do que vários veículos de comunicação dizem. A dona do perfil nostálgico diz que Patrícia é sempre mal interpretada e, por isso, não costuma dar entrevistas. Além disso, diz ser fã da cantora e afirma que as pessoas não têm ideia de quem foi e é Patricia Marx, de sua magnitude como artista e, por isso, dão ouvidos a fake news, disseminando polêmicas irreais.

”Patrícia marcou uma geração, marcou infâncias. É uma pena não darem o devido valor a ela

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado