Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

NWGROUP anuncia 16 novas unidades ao grupo no Brasil

Vice-presidente Fernando Calvacanti conta sobre projetos de crescimento e expansão estratégica do NWGROUP, cujo o valor não foi revelado

Analice Nicolau

16/08/2022 16h00

Vice-presidente, Fernando Cavalcanti

NWGROUP anunciou pelo seu vice-presidente que está concluindo o plano de expansão do grupo e amplia a atuação em todo território nacional. Atualmente, o grupo possui mais de 2 mil colaboradores e atuação em três continentes (Ásia, Europa e América).

A criação das novas unidades faz parte de um grande projeto que se iniciou em 2021 e prevê a conclusão até o final de agosto de 2022, somando 16 unidades em 11 estados do Brasil. O vice-presidente também planeja um crescimento internacional, buscando ampliar e avançar a atuação do grupo para 20 países, nos próximos anos.

“Analisamos os movimentos econômicos mundiais e as projeções de crescimento das principais relações comerciais brasileiras. É neste campo que buscamos nos posicionar.”

O NWGROUP nasceu em 2020, mesmo em um momento de incertezas causadas pela pandemia de Covid-19, formado pela tríade: Instituto Nelson Wilians (2017), Nelson Wilians Negócios & Investimentos (2018) e Nelson Wilians Soluções – Recuperação de Crédito (2019). Oferecendo expertise e excelência na análise estratégica para soluções empresariais fiscais, previdenciárias e financeiras.

O vice-presidente, Fernando Cavalcanti é quem está conduzindo o plano de expansão do NWGROUP, o economista acredita que a abertura de novas unidades impacta na geração de renda e empregos nos Estados onde abrirem unidades da NWGROUP.

“Nossos serviços buscam propiciar o desenvolvimento de nossos clientes. Consequentemente, tanto nossos clientes quanto nós, geraremos emprego, renda e crescimento econômico para as cidades em que estamos atuando.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado