Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Murilo Cunha estrela peça “Nunca desista dos seus sonhos” nos dias 21 e 22 de maio, em Brasilia

A peça tem batido record de público desde a sua estreia em março

Analice Nicolau

28/04/2022 12h30

A peça tem batido record de público desde a sua estreia em março

O ator, apresentador e influencer Murilo Cunha está em cartaz com o best seller de Augusto Cury “Nunca desista dos seus sonhos” ao lado de Myriam Rios, Paulo Goulart Filho e Mari Feil.

O espetáculo fica até dia 1 de maio em São Paulo, no Teatro Fernando Torres e já tem agenda por todo o Brasil. Dias 21 e 22 de maio estarão em Brasilia, 28 e 29 de maio São José dos Campos e 4 e 5 de junho Paraná.

A peça tem batido record de público desde a sua estreia em março em todos os finais de semana: aos sábados 21 h e domingo 19 h. A direção é de Rogério Fabiano e o evento é uma realização da Applaus.

Para o diretor Rogério Fabiano, o objetivo da montagem é que o público saia motivado a buscar a felicidade. “Em cena, coloquei emoção e humor para contar a bela história que é Nunca Desista de seus Sonhos”.

A peça tem como pano de fundo passagens da vida do Dr. Augusto Cury, fonte de inspiração da protagonista. “Um espetáculo que pode ressignificar ou até despertar novos olhares sobre seu projeto de vida com personagens vibrantes e divertidos”, observa Cristiane Natale.

Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Duração: 75 min

Serviço
A partir de 12 e 13 de março de 2022
Temporada SP 2022
Sábados às 21h, Domingos às 19h
Teatro Fernando Torres, Rua Padre Estevão Pernet,588 – Tatuapé, SP.

Valores: R$ 40 a R$ 90
Link para compra: https://bileto.sympla.com.br/event/71677

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado